Rogério Bacalhau fecha «Conversas soltas» do PSD Olhão

  • Print Icon

PSD Olhão dá voz a autarcas social-democratas na última sessão do ciclo «Conversas Soltas». Farense Rogério Bacalhau é um dos convidados.

A última sessão do «Conversas soltas» encerra um ciclo de videoconferências mensais que dedicadas às estruturas autónomas do Partido Social-Democrata pelo PSD Olhão.

Em ano de eleições autárquicas, os autarcas têm o papel principal no panorama político e são chamados a dar testemunho da sua experiência no terreno.

Assim, desta vez, são convocados representantes dos Autarcas Social-Democratas (ASD) para debater «O papel dos ASD enquanto rostos da Social Democracia no Poder Local».

A videoconferência será transmitida em direto, na página de Facebook do PSD Olhão, na segunda-feira, dia 31 de maio, às 21h30.

Os oradores convidados são Hélder Silva, presidente dos ASD e presidente da Câmara Municipal de Mafra; Pedro Pinto, secretário-Geral dos ASD e ex-presidente da Câmara Municipal de Paços Ferreira; Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro e vice-presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

O moderador da conversa será Daniel Santana, vereador do PSD na Câmara Municipal de Olhão e ex-presidente da Assembleia Municipal de Olhão.