PSD Olhão assinala Dia da Mulher com mais «Conversas Soltas»

  • Print Icon

A próxima sessão do «Conversas soltas», o novo ciclo de videoconferências mensais do PSD Olhão, vai ser dedicada ao papel das mulheres na política.

E para assinalar o Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março, a conversa contará com a presença de três representantes das Mulheres Social-Democratas, uma estrutura informal dentro do PSD, formada por mulheres que participam ativamente na política, com o intuito de atrair outras mulheres para a política.

A videoconferência, intitulada «O papel social das MSD», será transmitida em direto, na página de Facebook do PSD Olhão, na terça-feira, dia 9 de março, às 21h30.

A oradoras convidadas são Maria da Graça Carvalho, presidente do Instituto Sá Carneiro; Lina Lopes, Coordenadora Nacional das Mulheres Social-Democratas e Cláudia Luz, Coordenadora das MSD Algarve.

A moderadora da conversa será Cláudia Sofia Sousa, secretária de secção do PSD Olhão.

A antecipar o Dia do Trabalhador, este ciclo de conversas dedicado às estruturas autónomas do Partido Social Democrata terá continuidade no dia 30 de abril, e dará voz aos Trabalhadores Social-Democratas (TSD).