PSD Lagos elege Milvia Gonçalves para presidir comissão política

  • Print Icon

Milvia Gonçalves foi eleita presidente da Comissão Política de Sessão de Lagos, a primeira mulher a ocupar este cargo.

Milvia Gonçalves, lacobrigense, 44 anos, é coordenadora técnica na Câmara Municipal de Lagos e a nível político deputada na Assembleia Municipal de Lagos.

Na ocasião, um jantar que reuniu mais de 50 militantes e simpatizantes do PSD Lagos, assumiu que «este mandato é de enorme responsabilidade e esta Comissão Política vai mostrar que está pronta para fazer uma política diferente e que fazer diferente não é dizer mal do que está feito, é sim mostrar aos Lacobrigenses que o PSD irá apresentar soluções capazes de marcar essa diferença».

MIlvia Gonçalves apelou ainda «à união dentro do partido, porque que só assim é que se conseguirá chegar a todos os lacobrigenses».

O presidente do PSD Algarve, Cristóvão Norte, assinalou que «se o PSD quer ter a confiança dos cidadãos tem que fazer mais. Em Lagos, como noutros concelhos, em que a hegemonia socialista é bem vincada, a missão de fiscalização desses poderes é muito importante, como importante é ter sempre uma alternativa em que os cidadãos se possam rever. É isso que o PSD tem que ambicionar no Algarve».

A nova Comissão Política é constituída pelos seguintes elementos: Rui Araújo, como vice-presidente, tendo como Tesoureira Adélia Fuzeta e Pedro Cabral como Secretário. Fazem ainda parte desta equipa, como vogais, André Correia, Emídio Grilo, Fernando Bernardo, Fernando Machado e Rita Ribeiro.

Para a Mesa da Assembleia Concelhia, foi eleito Carlos Pargana como presidente, como vice-presidente Jerónimo Travanca e Vanda Guerra como Secretária.