PS Algarve assina hoje o Compromisso Autárquico para a Igualdade

  • Print Icon

A Federação do Partido Socialista (PS) Algarve e as Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) do Algarve vão iniciar hoje a jornada pelo Compromisso Autárquico para a Igualdade.

O Compromisso Autárquico para a Igualdade iniciar-se-á de manhã, em Faro, com a visita ao MAPS que contará com a presença da deputada e presidente das MS-ID, Elza Pais, e com a presença da presidente das MS-ID/Algarve Tatiana Homem de Gouveia.

Às 15h30, Elza Pais e Tatiana Homem de Gouveia estarão no Mercado de Altura, em Castro Marim, com a candidata do PS à Câmara Municipal de Castro Marim, Rosa Nunes onde farão uma arruada pela Igualdade.

O Compromisso Autárquico para a Igualdade será formalmente assinado em Tavira, às 18h00, no Bar da Nora Velha, Jardim dos Namorados e contará com a presença das deputadas Edite Estrela, Elza Pais e Jamila Madeira e pela candidata do PS à Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins.

às 21h00, no Mercado Municipal de Vila Nova de Cacela, o presidente da Federação do PS Algarve, a presidente das MS-ID/Algarve e a deputada Edite Estrela, estarão com Álvaro Araújo, candidato PS à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e Célia Paz, cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal, para o Comício pela Igualdade.