Mário Vieira é o candidato do PSD Lagoa à Câmara Municipal

  • Print Icon

Mário Vieira, 53 anos, vereador e presidente da concelhia é o cabeça de lista à Câmara Municipal de Lagoa.

A comissão política do Partido Social Democrata (PSD) de Lagoa, apresentou hoje os candidatos cabeças de lista aos seis órgãos autárquicos do concelho, através das redes sociais.

Mário Vieira, 53 anos, consultor e projetista de arquitetura, vereador da Câmara Municipal de Lagoa e presidente da Comissão Política da Secção Concelhia de Lagoa do PSD, concorre a presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Já José Inácio, 65 anos, ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de 2002 a 2013, cuja carreira política naquela autarquia remonta a 1985 é candidato à Assembleia Municipal de Lagoa.

Para a Junta de Freguesia de Porches, a candidata é Ana Rita Boto, 34 anos, advogada e presidente de direção da Lobos do Mar – Associação de Pescadores do Algarve, que concorre como independente.

O mesmo estatuto é válido para o candidato à União das Freguesias de Estômbar e Parchal, Eduardo Filipe Ferreira, 44 anos, presidente na Sociedade Recreativa «Irmãos Unidos», na Mexilhoeira da Carregação, de onde é natural.

Para a Junta de Freguesia de Ferragudo, e também como independente, o escolhido é o João Rodrigues, 54 anos, empresário marítimo-turístico conhecido por «João da Fábrica».

Luís Tito, 48 anos, ex-vereador da Câmara Municipal de Lagoa e Militante do PSD é o escolhido para presidir a União das freguesias de Lagoa /Carvoeiro.