Dora Guerreiro é a nova vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo

  • Print Icon

Dora Guerreiro, a nova vereadora da autarquia, fica responsável pelos pelouros da Divisão de Desenvolvimento Municipal e da Divisão de Obras Municipais.

Em reunião de Câmara realizada ontem, terça-feira, dia 4 de abril, Dora Guerreiro, eleita pelo Partido Socialista (PS) tomou posse como nova vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Efetiva-se, desta forma, a substituição de Fernando Santana que tinha renunciado ao mandato, em virtude de aposentação, para o qual estava eleito pela mesma força política.

Dora Guerreiro, vereadora a tempo inteiro e vice-presidente, fica responsável pelos pelouros da Divisão de Desenvolvimento Municipal e da Divisão de Obras Municipais.

A primeira engloba os pelouros da Cidadania e as Atividades, áreas que abrangem a ação social, a habitação, a educação, a saúde, o emprego, a segurança e os transportes, assim como a cultura, o desporto e juventude, o associativismo, o turismo, a investigação, o património natural e cultural, a agricultura e pescas e o ambiente.

Já a segunda inclui a Gestão de Projetos e Execução de Empreitadas que compreende o cadastro, projeto, a eficiência energética, as empreitadas e a fiscalização.

Licenciada em Português e Inglês, exercendo a especialidade em Educação Especial, Dora Guerreiro é professora há cerca de 20 anos na Escola EB 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo.