Concelhia do PS Lagoa tomou posse e prepara autárquicas 2021

  • Print Icon

Concelhia do Partido Socialista (PS) de Lagoa tomou posse e prepara as listas para as autárquicas 2021.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) reuniu, na sexta-feira, dia 26 de março, para dar lugar à tomada de posse do novo presidente da concelhia, Luís Encarnação, e da sua Comissão, para eleger a Mesa e o Secretariado daquela estrutura, bem como aprovar os candidatos às autárquicas 2021.

O ato aconteceu na presença do presidente da Federação do PS Algarve, Luís Graça, e da presidente do departamento Federativo do Algarve das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, Tatiana Homem de Gouveia.

«A forma participada como decorreu o ato eleitoral e como decorreu esta tomada de posse, bem como os resultados da eleição dos órgãos da concelhia e da escolha dos candidatos às próximas eleições autárquicas, demonstram bem a união que existe no seio da concelhia e a confiança que há nos seus líderes», realça Luís Encarnação, presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) do PS de Lagoa.

Luís Graça reiterou «a enorme confiança que o Partido Socialista tem, na sua pessoa e na pessoa do secretário geral, António Costa, em Luís Encarnação e em todos os candidatos que a concelhia irá apresentar às próximas eleições autárquicas», bem como nas equipas, «constituídas por homens e mulheres sérios que nunca abandonaram Lagoa e que trabalham, diariamente e em tempos muito difíceis, para que Lagoa seja o território de excelência que hoje é».

Os candidatos serão apresentados no decorrer das próximas semanas.

A Mesa da Comissão Política Concelhia é constituída por José Águas da Cruz (presidente), Anabela Rocha (1º Secretário) e Esmeralda Calado (1º Secretário).

O Secretariado é composto por Luís António Alves da Encarnação; Ruben Patrício Infante Palma; Carla Isabel Jesus Serol; Victor Manuel Grade Martins Sobral; Ângela Maria Carrera Bento; Cláudio Sérgio Libório Santos; Cácia dará Ferreira Freitas; José Salvador Pinto Rego e Anabela Magalhães Ribeiro.