Ana Paula Martins é a candidata do PS à Câmara Municipal de Tavira

  • Print Icon

Ana Paula Martins foi eleita por unanimidade pelos militantes do Partido Socialista (PS) para ser a candidata à Câmara Municipal de Tavira nas próximas eleições autárquicas.

A candidata é casada, mãe de uma filha, e licenciada em gestão pela Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Tem uma pós-graduação em Finanças Empresariais pela Universidade do Algarve. Profissionalmente é técnica superior do Instituto de Segurança Social.

Desde outubro de 2019 que preside aquela autarquia tendo sido anteriormente vice-presidente, entre 2013 e 2019, e vereadora com os pelouros de administração e finanças, entre 2009 e 2013.

Na sua intervenção perante os socialistas tavirenses, Ana Paula Martins «assumiu estar motivada e disponível para dar o máximo em prol da terra de onde é natural e reside, nomeadamente para dar continuidade ao trabalho em curso e para pôr em marcha novos projetos estruturantes para o concelho».

Segundo a concelhia do PS Tavira, «referiu, ainda, que, fruto de uma governação rigorosa e competente da Câmara Municipal ao longo dos últimos anos, onde se colocaram as contas do município em ordem e se realizaram um conjunto vasto de investimentos de obra pública, é agora possível apoiar as famílias, empresas e instituições sociais, desportivas e culturais que vivem maiores dificuldades face à pandemia».

Por fim, garantiu que caso mereça a confiança dos tavirenses, «de quem pretende ouvir os anseios e preocupações, tudo fará para que o concelho tenha mais crescimento económico e seja mais solidário e sustentável».

As próximas eleições autárquicas que estão previstas realizar-se entre setembro e outubro de 2021.