ANJE lança formação avançada em Digital Marketing & E-Business

  • Print Icon

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários vai organizar, através do seu Núcleo do Algarve, em Faro, o Master Digital Marketing & E-Business.

Trata-se de um programa de formação avançado em formato b-learning (sessões presenciais e aulas on-line), que reúne um conjunto de formadores com experiência na área da economia digital e é dirigida a profissionais que pretendam desenvolver competências digitais orientadas para a gestão de negócios.

À semelhança do que sucede nas economias mais desenvolvidas, «o nosso tecido empresarial está num processo de transição digital.

Ou seja, as empresas estão a transferir para o ambiente digital as suas atividades, processos e produtos/serviços e a adotar modelos de negócio com uma forte componente online», informa a ANJE.

Assim, «a partir das plataformas e tecnologias digitais, as empresas procuram aumentar a produtividade, ganhar competitividade, entrar em novos mercados, analisar dados com maior eficiência e melhorar a relação com os clientes, entre outras valências».

Neste contexto, o Master Digital Marketing & E-Business visa capacitar uma nova geração de profissionais (empresários, empreendedores, gestores, economistas, técnicos de comunicação e marketing, web designers e web developers) para o desenvolvimento de estratégias, projetos empresariais e ideias de negócio que tirem partido das potencialidades das plataformas e tecnologias digitais.

Para isso, o programa de formação avançado da ANJE integra um projeto de Marketing Digital 360, desenvolvido de forma transversal em todos os módulos, que os formandos terão a oportunidade de aplicar nas suas empresas e negócios.

Para o Diretor da Área FOCO (Formação e Competências) da ANJE, Nuno Ricardo, «o Master Digital Marketing & E-Business é um programa inovador quer na sua metodologia formativa, quer no seu plano curricular».

«Na metodologia porque assume uma forte componente prática, com potencial aplicabilidade em empresas e negócios. No plano curricular porque integra disciplinas e temas na vanguarda do conhecimento da economia digital», explica.

Por tudo isto, acrescenta, «esta formação é de extrema utilidade para quem pretenda ganhar competências digitais que lhe permitam ser mais eficiente na transição digital de empresas e negócios».

O Master Digital Marketing & E-Business inicia-se a 19 de fevereiro e estende-se até 02 de junho de 2021, estando já abertas as inscrições.

A formação tem duração de 98 horas, com sessões presenciais às sextas-feiras das 19h00 às 23h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00, no Hotel Real Marina Olhão.

As sessões online síncronas realizam-se às terças e quintas-feiras das 21h00 às 23h00.

O preço base deste programa é de 1.900 euros (1.650 euros para associados ANJE), mas quem se inscrever até 31 de dezembro usufruirá de um desconto de 10 por cento.