Yellowfish Travel celebrou 10 anos ao serviço do turismo algarvio

  • Print Icon

A Yellowfish Travel, empresa algarvia detentora das marcas Yellowfish Transfers, Yellowfish Adventure e Kwako, celebrou o seu 10º aniversário, no sábado, dia 8 de fevereiro.

Num evento privado para cerca de 100 convidados, estiveram presentes a administração, colaboradores e uma representação dos seus parceiros corporativos e institucionais da Yellowfish Travel.

O evento, realizado no Monte Serrinho Country House, teve início às 17 horas com a receção dos convidados seguido do jantar, uma pequena intervenção dos seus administradores Nuno Silva e Cláudio Guerreiro com o balanço dos 10 anos e agradecimentos e muita animação onde não faltaram os Yellowfish awards, uma iniciativa em tom de brincadeira, onde foram distinguidos os colaboradores mais emblemáticos da empresa, não tendo sido esquecida a administração.

A Yellowfish Travel é a empresa líder no segmento dos transferes privados de aeroporto no Algarve e uma referência a nível nacional.

A empresa foi distinguida nos últimos três anos como PME Excelência, o que atesta a sua excelente performance e solidez.

Muitos são os projetos e planos para o futuro, mas no centro de tudo está o cliente a quem esta empresa dedica toda a sua atenção, sendo este o principal interveniente no seu sucesso.

No mês de março, a Yellowfish Travel vai operacionalizar a Kwako, primeira rent-a-car 100 por cento elétrica do Algarve, com uma frota de pequenos veículos de dois lugares amigos do ambiente. Empresa pretende abrir um novo nicho de mercado na mobilidade ecológica na região.