SuperExpress promete entregar compras em duas horas no Algarve

  • Print Icon

SuperExpress, nova mercearia online promete entregas 24 horas em todo o Algarve.

É já partir do início da próxima semana que o Algarve conta com uma nova mercearia online que garante entregas num máximo de duas horas, a qualquer dia e hora e em toda a região. Basta estar no Algarve e «já tá».

O novo negócio foi apresentado aos jornalistas esta manhã, e apresenta-se como principal ponto forte a entrega das encomendas, entre 60 a 120 minutos após o processamento dos pedidos, durante 24 horas, sete dias por semana e em qualquer ponto do Algarve.

Esta é a garantia da mercearia SuperExpress, que promete «um serviço rápido, inovador, mas sobretudo fiável, numa altura em que as compras online passaram a ser cruciais para o dia a dia das famílias. Seja em casa, no trabalho, na praia, na serra ou onde estiver, basta que seja no Algarve».

«Vivemos no Algarve e não encontrámos nenhum serviço do género nas proximidades. No futuro, queremos ter este serviço disponível a nível nacional. Mas por agora, é só o Algarve que espera no máximo duas horas pelas compras, o resto do país ainda vai ter que esperar uns meses por um serviço assim», refere Eddie Ostrovsky, responsável pelo projeto.

A mercearia online SuperExpress arranca com um sortido vasto de produtos disponíveis e inclui também refeições leves, produtos de charcutaria, higiene e beleza, limpeza e uma variedade de bebidas além de vinho e cerveja, como bebidas espirituosas.

A SuperExpress disponibiliza ainda pacotes temáticos para ocasiões especiais, como celebrações, aniversários ou festas surpresa, sendo possível agendar a entrega de uma encomenda para uma determinada data e hora. A ideia é expandir e diversificar a oferta de acordo com o feedback dos clientes.

«Não assumimos que sabemos tudo sobre os hábitos de consumo e preferências dos algarvios. Mas vamos estar atentos, e vamos ouvir. Queremos que os nossos clientes sintam o mesmo tipo de proximidade que teriam com sua mercearia de bairro, a qualquer hora do dia», refere Eddie Ostrovsky.

Nesta primeira fase, a empresa conta com cerca de 100 funcionários e uma frota superior a 20 carros e motas que farão a recolha nos armazéns e a entrega dos produtos.

A base logística está situada nas Benfarras, em Boliqueime, no concelho de Loulé, uma localização privilegiada no eixo central do Algarve.

As encomendas podem ser feitas no site ou na aplicação (app) para dispositivos móveis, que ficarão disponíveis ao público a partir de 29 de março, sendo o primeiro mês uma versão inicial beta.

Em caso de atraso na entrega da encomenda, a SuperExpress compromete-se a compensar o cliente pela espera.