Portimonense somou em Vizela o quarto empate consecutivo a uma bola

  • Print Icon

Algarvios chegam aos 10 jogos sem vencer no campeonato.

O Portimonense deslocou-se hoje, domingo, dia 27 de fevereiro, ao terreno do Vizela, em busca de uma vitória que pusesse cobro à péssima fase vivida no campeonato.

O jogo, a contar para a 24ª jornada, teve um começo demasiado calmo, com duas equipas pouco mexidas. Ainda assim, foi o Portimonense a chegar à vantagem, com um golo de Willyan. O central brasileiro respondeu com mestria a um livre de Lucas Fernandes e inaugurou o marcador aos 17 minutos.

O Vizela assumiu o controlo da partida e, ainda que o Portimonense fosse criando perigo em lances de contra-ataque, chegou à igualdade. Foi Schettine, na sequência de um canto, a cabecear para o fundo das redes, à passagem do minuto 37.

Depois do intervalo, assistiu-se a uma fotocópia dos instantes iniciais. Duas equipas com pouca alma, num jogo muito parado, onde o Portimonense tentou sempre (e conseguiu) ditar um ritmo baixo.

O Portimonense somou o seu quarto empate consecutivo a uma bola, atingindo a marca dos 10 jogos sem vencer. Os alvinegros somam agora 29 pontos e estão no 9º lugar da tabela. Na próxima jornada, o Municipal de Portimão recebe a visita do Benfica, sábado, dia 5 de fevereiro, às 18h00.