FATACIL 2022 bateu recorde diário de visitantes

  • Print Icon

A edição de 2022 da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) bateu todos os recordes de visitantes.

Ao longo do dia de ontem, sábado, dia 27 de agosto, 34 mil pessoas passaram pelo recinto da FATACIL.

Segundo a organização, a cargo do município de Lagoa, é a maior enchente de sempre no certame e confirma o acerto e necessidade da expansão da área do recinto.

Graças à expansão das instalações da feira, este ano com uma área adicional de 8000 metros quadrados, foi possível bater o recorde de presenças na já longa história da FATACIL e garantir que tudo decorresse sem incidentes e com uma fluidez pouco comum em eventos desta dimensão.

Para que tal fosse possível em muito contribuiu o sucesso da venda online de bilhetes, numa parceria com a plataforma Bol.pt. Quando ainda falta um dia para terminar a FATACIL 2022, já se vendeu quase o dobro dos bilhetes online do que em 2019.

Em nota enviada às redações, o município de Lagoa «quer agradecer a todos os que tornaram possível esta noite memorável, dos expositores aos elementos da organização, da Guarda Nacional Republicana (GNR) aos Bombeiros Voluntários, das bilheteiras aos parceiros institucionais e comerciais da FATACIL».

«Um agradecimento muito especial, e devido, às equipas municipais envolvidas na organização e que, pelo profissionalismo, dedicação e conhecimento feito de vários anos de experiência, tornaram possível que possamos dizer, mais uma vez, que estivemos na melhor FATACIL de sempre».

A 41.ª edição da FATACIL termina este domingo, com um concerto de Tony Carreira.