Farense empata a uma bola na visita ao Estrela da Amadora

  • Print Icon

Segunda jornada do campeonato levou hoje, sábado, 13 de agosto, o Farense ao Benfica Campus, no Seixal, casa emprestada do Estrela da Amadora para esta partida.

Aos 10 minutos, o Farense criou a primeira situação de perigo, com um cabeceamento perigoso de Robson a responder a um pontapé de canto.

Mas quem chegou mesmo ao golo foi o Estrela da Amadora, aos 14 minutos. Após um canto, e numa jogada de insistência, Paulinho desviou para o tento. Robson bem protestou um eventual fora de jogo mas o lance foi limpo.

Já perto do intervalo, ao minuto 40, Marco Matias teve tudo para o golo mas Gaspar, defesa do Estrela, fez um corte heróico e evitou os festejos algarvios.

E em cima do tempo de descanso, polémica no Benfica Campus: Marco Matias foi completamente ceifado por Gaspar, na área, mas o árbitro mandou seguir por alegadamente a bola já ter saído de campo. Na repetição, ficam muitas dúvidas…

Na etapa complementar, o Farense acabou por chegar ao empate, por intermédio de Lucão. Foi ao minuto 62.

Até final da partida ambas as equipas tentaram chegar à vitória, e o Estrela da Amadora chegou mesmo a enviar a bola ao poste já em período de compensação.

O Farense soma agora quatro pontos no campeonato da Segunda Liga.