Empresas algarvias lançam campanha para incentivar férias no Algarve

  • Print Icon

Rickytravel e EC Travel de novo juntos com campanha «Abril descontos mil» para incentivar férias no Algarve.

A EC Travel e a Ricky juntaram forças com o intuito de trazer turistas nacionais para a região algarvia.

Depois do êxito da campanha conjunta do ano passado lançada nas redes sociais e que contou a participação de personalidades como Vivianne, Pete Tha Zouk, Jorge Palma, António Manuel Ribeiro e outros, desta vez as duas empresas para vão ter como media partner a Radio Comercial, TVI 24 e SIC Notícias.

«A ideia mais uma vez é de promover a região como o destino turístico nacional, oferecendo os melhores produtos ao melhor preço e incentivando as pessoas a passarem férias numa região que demonstrou no ano passado, com muita qualidade, que é um destino perfeitamente seguro nestes tempos tão conturbados de pandemia, tanto a nível de hotelaria, restauração, praias e restante oferta regional», afirma Eliseu Correia da EC Travel.

«O Ricardo Sobral e eu percebemos há muito tempo que ninguém se vai salvar isto sozinho e apenas juntos podemos arranjar soluções para inverter toda esta conjuntura negativa. Daí termos feito nova parceria, desta vez levando o investimento e o risco mais um passo à frente, cobrindo todo o país. Há os que choram, os que vendem lenços… nós acreditamos em plantar árvores», sublinha.

Já Ricardo Sobral considera que a campanha «Verão é no Algarve» tem como objetivo «estimular o desejo por férias de verão na nossa região, promover a nossa hotelaria e incentivar as reservas antecipadas. É fundamental o Algarve estar sempre presente na mente dos portugueses como destino privilegiado para as suas férias de verão e é também muito importante apoiar os nossos parceiros hoteleiros na comunicação e promoção das suas unidades».

«A exemplo do que já acontecera em 2020, esta parceria entre a Rickytravel e a EC Travel visa uma vez mais mostrar que estamos presentes, disponíveis e que os nossos parceiros hoteleiros e a nossa região podem contar connosco num dos períodos mais difíceis vividos pelo sector turístico algarvio».

«A campanha terá uma grande abrangência nacional e contará já a partir de dia 12 de abril com uma forte presença nas manhãs da Rádio Comercial e spots publicitários durante os horários de prime time, com spots televisivos na SIC Notícias e TVI 24, com artigos em imprensa online e com a habitual forte presença das campanhas da Rickytravel nas redes sociais», conclui.