Inscrições já estão abertas.
Os Dias Abertos da Universidade do Algarve (UAlg) estão de volta em formato presencial a 3 e 4 de maio, depois de dois anos online devido à pandemia, com a academia a abrir as suas portas para receber os alunos do 9º ao 12º ano.
Esta iniciativa tem como objetivo divulgar a oferta formativa para 2022/2023 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido na UAlg, com um programa variado que inclui atividades de carácter informativo, pedagógico, experimental e lúdico.
Os Dias Abertos destinam-se a estudantes, professores e outros agentes educativos, procurando incluir ainda os encarregados de educação e demais cidadãos interessados.
O programa contempla cerca de uma centena de atividades distribuídas pelos dois campi (Penha e Gambelas), como visitas guiadas aos departamentos e laboratórios, palestras, workshops, exposições e atividades desportivas.
As inscrições já estão abertas e são efetuadas exclusivamente online (aqui), até ao dia 29 de abril.