Coronavírus: Algarve tem 210 casos ativos de infeção

  • Print Icon

Quatro óbitos a registar em Portugal durante o dia de ontem.

A Direção-Geral de Saúde (DGS) divulgou há momentos o boletim diário da infeção por SARS-CoV-2, que contém os dados relativos ao dia de ontem, quinta-feira, 20 de agosto. Existem agora 55211 infeções em Portugal, mais 219 que no último balanço.

De ontem para hoje há dois novos óbitos a registar associados à COVID-19, num total de 1788 desde o início da pandemia. Em todo o território nacional existem mais 209 recuperados, num acumulado de 40473.

A Comissão Distrital da Proteção Cívil também revelou os seus dados sobre a infeção na região algarvia. Por cá, segundo o boletim da DGS, há mais 11 casos de infeção por este Coronavírus, totalizando agora 1007 ocorrências. Já segundo o documento da Proteção Cívil, há um total acumulado de 999 casos. Não estão internados doentes nos Cuidados Intensivos algarvios. Já em enfermaria, existem quatro pacientes. 77,1 por cento dos casos registados no Algarve já estão recuperados.

Já a nível nacional, estão em internamento 321 doentes, menos 13 que ontem, 41 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (mais dois).