Aviludo aproxima-se da hotelaria firmando nova parceria com a AHETA

  • Print Icon

Protocolo «vem alavancar a proximidade entre dois sectores fundamentais para a economia regional e nacional».

A Aviludo e a AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve firmaram uma parceria estratégica, com o objetivo de reforçar a cooperação e a proximidade entre os operadores do sector da hotelaria e turismo da região algarvia e as soluções fornecidas pela empresa especializada distribuição alimentar.

O protocolo estabelecido entre ambas as entidades «vem alavancar a proximidade entre dois sectores fundamentais para a economia regional e nacional, através de um trabalho conjunto que vem permitir a partilha de experiências mútuas para estimular para otimização e inovação de serviços».

«O foco da Aviludo, como empresa especializada em foodservice, é o atendimento personalizado e adaptado às exigências de cada cliente, com total disponibilidade e garantia de qualidade. Acreditamos, por isso, que esta parceria nos permitirá criar sinergias neste sentido. Este será um passo para contribuirmos para o sucesso deste segmento, crescendo em conjunto. Acreditamos que é também um contributo importante, num momento em que é necessário colocar todos os esforços na recuperação da atividade turística e hoteleira», destaca Rui Mendonça, CEO da Aviludo, empresa do grupo METRO AG.

Já Hélder Martins, presidente da AHETA, congratulou-se com «a concretização desta parceria que deverá ser num modelo win-win, com claras vantagens para os associados da AHETA e reafirmará uma das maiores empresas do Algarve, junto do sector».

Por outro lado, «esperamos que a concretização de atividades conjuntas, entre as duas entidades, possa contribuir para uma maior dinamização da atividade turística».