Resorts da Kronos Homes reabrem campos de golfe

  • Print Icon

A Kronos Homes, a marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, reabriu esta segunda-feira o Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, em Alcantarilha.

As esplanadas dos respetivos Clubhouses estão prontas para receber os clientes com a mesma qualidade e requinte de sempre.

Com vistas panorâmicas para o mar, o Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf foi concebido pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, o mais prestigiado galardão internacional da arquitetura.

O restaurante do Clubhouse, inaugurado em novembro sob a liderança do Chef Louis Anjos, reconhecido por uma estrela Michelin, oferece uma gastronomia de cariz Mediterrânico, com alguns dos bivalves mais importantes do estuário do Alvor que rodeia parte do resort, bem como peixe fresco, carne e alguns apontamentos internacionais.

No restaurante do Amendoeira Golf Resort, no concelho de Silves, em Alcantarilha, destaca-se também a gastronomia mediterrânica.

Para além dos restaurantes, esta segunda-feira reabriram ainda os campos de golfe dos dois resorts da Kronos Homes. Também os escritórios de vendas, em ambos os locais, já estão novamente em funcionamento.

«Estamos entusiasmados com a reabertura das nossas esplanadas amplas e rodeadas de natureza, que garantem uma experiência verdadeiramente ao ar livre e em segurança. A reabertura destes espaços de lazer e de desporto é importante não só para os residentes e visitantes dos resorts, mas também para a economia do Algarve e do país», afirma Alda Filipe, diretora comercial da Kronos Homes em Portugal.

Os três campos de classe mundial do Amendoeira Golf Resort, com 18 buracos cada, e o campo de golfe iluminado de nove buracos para jogar ao entardecer ou anoitecer estão agora disponíveis para os amantes desta modalidade.

O mesmo acontece em Lagos, no campo do Palmares Ocean Living & Golf, que conta com três percursos de golfe de 9 buracos interligados, concebidos pelo arquiteto de renome Robert Trent Jones Jr, que leva os golfistas até ao oceano através de 27 buracos.

Os resorts têm o selo «Clean and Safe» do Turismo de Portugal, cumprindo todas as recomendações do governo e das autoridades de saúde.

Para segurança de todos, os processos de check in e check out foram simplificados, diminuindo assim o contacto pessoal.

Foram colocados higienizadores em pontos estratégicos do resort e as receções estão equipadas com máscaras, luvas, termómetros para verificação de temperatura corporal e kits de primeiros-socorros.

Os hotéis de ambos os resorts abrem para reservas a partir do próximo dia 15 de abril.