Portimão: Praia da Rocha volta a receber o OCR Police Challenge

  • Print Icon

Inscrição para menores de 16 anos é gratuita.

O concelho de Portimão será novamente palco da final da OCR Police Challenge, o maior circuito nacional da modalidade Obstacle Course Race, que este ano terá lugar a 31 de outubro, a partir das 9h00, na Praia da Rocha.

A prova de corrida por obstáculos contará com mais de 30 barreiras num percurso de cinco quilómetros, ao longo dos quais, «mais importante que vencer, o que importa é a superação individual ou em equipa».

«Para além da vertente Elite, mais competitiva, a corrida contará com a categoria Open, de simples diversão e espírito de equipa, e dirigida aos que pretendam superar individual ou coletivamente os obstáculos, numa manhã onde a diversão irá surpreender agradavelmente os atletas, que cumprirão todas as normas sanitárias determinadas pela Direção-Geral da Saúde», afirma a organização.

O OCR Police Challenge é uma prova para todas as idades realizada em várias localidades do país, tendo inscrição gratuita para menores de 16 anos, devidamente acompanhados.

Os interessados em participar deverão solicitar informações complementares e submeter a sua inscrição online através do website.

O evento, organizado pela Native Warriors, já se realizou em 2018 na Praia de Alvor e no ano seguinte na Praia da Rocha.

Após a pausa em 2020 motivada pela pandemia, está de regresso a Portimão e conta com a participação de atletas individuais de norte a sul do país, além de participantes de Espanha, Brasil, Angola e Alemanha, bem como dezenas de equipas em representação de clubes e ginásios da região algarvia.