Motociclistas voltam a tentar uma Subida Impossível em Silves

  • Print Icon

A localidade do Enxerim, em Silves, recebe no domingo, dia 13 de novembro, a vigésima edição da Subida Impossível.

A vigésima edição do da subida mais impressionante da Península Ibérica terá lugar em Silves, junto à estrada M502, sítio do Enxerim, no domingo, dia 13 de novembro.

Às 09 horas, o som dos motores dará o mote para o percurso de 110 metros, uma distância quase impossível de percorrer de moto, com um grau de inclinação superior a 80 por cento em alguns pontos.

Ainda assim, são esperadas dezenas de pilotos nacionais e espanhóis destemidos. A iniciativa é promovida pelo Moto Clube de Albufeira, com o apoio da Câmara Municipal de Silves e de vários parceiros privados.

Será um dia repleto de forte emoção e muita adrenalina, onde se irão reunir largas dezenas de pilotos e milhares de espetadores, naquela que é considerada prova única na Península Ibérica ao convidar os mais arrojados e destemidos das duas rodas a percorrer no menor espaço de tempo 100 metros de uma subida (quase) impossível.

O Moto Clube de Albufeira disponibiliza contactos de telemóvel (964 122 279/ 966 023 255) e de email (motoclubedealbufeira@gmail.com) para mais informações.