Futebol Clube de Ferreiras mantém equipa técnica com «prata da casa»

  • Print Icon

Equipa de Albufeira aposta na juventude para orientar a equipa no Campeonato de Portugal.

O Futebol Clube de Ferreiras, equipa do concelho de Albufeira campeã distrital do Algarve, que garantiu a subida ao Campeonato de Portugal, anunciou a manutenção da equipa técnica liderada por David Antão para a próxima época 2022/2023.

O treinador, de 33 anos, assumiu o comando da equipa em dezembro de 2021 e levou a equipa ao título distrital e respetiva subida de divisão.

David Antão contará com o adjunto Rodrigo Faísca, de 27 anos, e com Fábio Rita, de 32 anos, como treinador de guarda-redes. Três técnicos que são da «prata da casa» e conhecem bem o clube.

Futebol Clube de Ferreiras

Os responsáveis do FC Ferreiras estão «convictos da capacidade de trabalho, do profissionalismo e da forma como estes jovens conhecem a filosofia do clube».

Por tudo isso, a direção do Futebol Clube de Ferreiras, liderada por António Colaço, «não tem dúvidas em apostar nesta jovem equipa técnica que muito tem a aprender, mas que certamente irá proporcionar muitas alegrias a todos os sócios e simpatizantes do clube».