Farense reforça eixo defensivo com o brasileiro Jorge Fellipe

  • Print Icon

Experiente central chega para colmatar a ausência de Cássio, por lesão.

O Farense anunciou a contratação de Jorge Fellipe, defesa central brasileiro de 31 anos que atuava no Damac, da Arábia Saudita.

O atleta já tinha alinhado ao serviço do Desportivo das Aves, entre 2017 e 2019, onde disputou 30 jogos na Primeira Liga e restantes competições. De resto, ao serviço dos avenses, Jorge Fellipe conquistou uma Taça de Portugal, na época 2017/2018, frente ao Sporting, num jogo em que entrou ao minuto 90.

Jorge Fellipe tem acordo para permanecer em Faro até ao final da época 2020/2021, sendo o quinto reforço dos algarvios depois de Arnold, Sávio Maciel, Lucca e Hugo Seco.

Em sentido inverso, Pedro Simões (emprestado ao Esperança de Lagos), Pedro Kadri (cedido à UD Oliveirense), Ângelo Taveira (emprestado ao Louletano) e Mayambela (emprestado ao Bnei Yehuda Tel Aviv) abandonaram o emblema algarvio neste mercado de inverno.

Recorde-se que o Farense recebe o Estoril Praia no próximo sábado, dia 1 de fevereiro, às 11h00. Os ingressos para sócio têm um custo de 3 euros, sendo possível a cada associado levar um acompanhante por 7 euros. O público geral terá de pagar 8 euros para aceder ao Estádio de São Luís.