Circuito Regional de Surf do Sul 2023 com boas ondas na Praia da Rocha

  • Print Icon

Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2023 decorreu com boas ondas na Praia da Rocha, nos dias 4 e 5 de março.

Foi realizado pelo Iate Clube Marina de Portimão e escola de surf Playsurf a 3ª etapa do circuito de surf do Sul, com 81 inscritos divididos pelas seis categorias em prova e foram realizados 40 heats, no último fim de semana, dias 4 e 5 de março.

No primeiro dia, o mar apresentou-se com ondas de um metro, com condições excelentes todo dia. No segundo dia de prova, começou com vento no inicio da manhã, mas as ondas estiveram sempre presentes o que proporcionou um excelente campeonato de surf.

Os prémios foram oferecidos pela Secret Spot surf shop e Vila Surf Marina de Portimão, e com o apoio incondicional da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, Ferox Surfboards e Grupo Prainha.

A última etapa será no fim de semana de 1 e 2 de abril na Arrifana, organizada pelo Clube de Surf de Aljezur.

Resultados

Sub12 – 1º Bento Palma 2º Jack Smith 3º Fynn 4ª Suri Rodrigues
Sub14 – 1º Zé Pedro Gonçalves 2º Luca 3º Benjamim Magalhães 4º Bento Palma
Sub16FEM – 1ª Suri Rodrigues 2ª Sophie Strevens 3ª Violeta Coucelo 4ª Sienna Rodrigues
Sub16 – 1º Benjamim Magalhães 2º Zair 3º Louis Escudeiro 4º Zé Pedro Gonçalves
Sub18FEM – 1ª Sophie Strevens 2ª Ines Filipe 3ª Filipa Duarte 4ª Beatrix Brown
Sub18 – 1º Tomas Nunes 2º Martim Brandão 3º Henrique Gomes 4º Alexandre Ferreira