Algarve terá Liga Empresarial de Futebol de 7 inédita no país

  • Print Icon

Inscrições estão abertas e decorrem até ao próximo dia 11 de dezembro.

A Associação de Futebol do Algarve prepara-se para lançar, em janeiro, a primeira Liga Empresarial de Futebol de 7 oficial do país.

Trata-se de uma competição pós-laboral que inclui Cartão de Atleta da AF Algarve, seguro desportivo da Federação Portuguesa de Futebol, arbitragem federativa, taças e prémios individuais e ainda a possibilidade de integrar a primeira Seleção Empresarial do Algarve de Futebol de 7.

Cada equipa disputará uma das quatro Séries da Liga Empresarial – Albufeira, Faro, Lagoa e Tavira – com vista à Final do Algarve, evento Elite a realizar no Estádio Algarve.

Spots publicitários e transmissões dos jogos em direto através da plataforma MyCujoo são algumas das ações previstas ao longo da prova.

A Liga Empresarial da AF Algarve representa ainda o contexto ideal para fomentar o convívio e o espírito de equipa no seio de uma empresa, que, tal como no desporto, tem por base objetivos comuns e partilha dos mesmos valores.

Esta será uma oportunidade de as empresas se fazerem representar num novo projeto e numa nova modalidade no Algarve, aberta a atletas masculinos e femininos.