«Albufeira Basket Cup» regressa a Albufeira com público nas bancadas

  • Print Icon

Quarta edição da «Albufeira Basket Cup» realiza-se no próximo fim de semana, contando com a participação das equipas do Imortal Basket Club, S.L. Benfica, F.C. Porto e da Associação Desportiva Ovarense.

O basquetebol está de regresso a Albufeira, no próximo fim de semana, dias 18 e 19 de setembro, com mais uma edição da «Albufeira Basket Cup».

O torneio, que completa a sua quarta edição, conta este ano com a participação das equipas do Imortal Basket Club, S.L. Benfica, F.C. Porto e da Associação Desportiva Ovarense. Os jogos realizam-se no Pavilhão Desportivo de Albufeira, com a presença do público nas bancadas.

Assim no sábado, dia 18, às 16h00, o S.L. Benfica defronta a Associação Desportiva Ovarense e às 18h30 será a vez do Imortal B.C. defrontar o F.C. Porto.

Depois, no domingo, às 15h00, jogam as equipas posicionadas em 3º e 4º lugares, estando a final agendada para as 17h30.

Esta é a ocasião de dar a conhecer as equipas de seniores masculinos para a nova época desportiva, nestes jogos que servem também de preparação para o campeonato cujo inicio se aproxima.

Os bilhetes/pulseiras encontram-se à venda a partir de hoje e sexta-feira à tarde no Pavilhão Dr. Francisco Neves, das 15h00 às 20h00, e no próprio dia dos jogos no Pavilhão Desportivo de Albufeira. O valor é de cinco euros e dá direito a entrada nos dois dias de jogos.

A Albufeira Basket Cup é uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Imortal Basket Clube, contando com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Os jogos serão transmitidos via streaming nas plataformas e redes sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Câmara Municipal de albufeira.