Abertas inscrições para a XXV Subida Internacional do Rio Arade

  • Print Icon

A XXV Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem terá lugar no próximo dia 06 de novembro, promovida pelo Clube Naval de Portimão.

A XXV Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem terá lugar no próximo dia 06 de novembro. São 25 anos desta iniciativa que é promovida pelo Clube Naval de Portimão em parceria com os municípios de Silves, Lagoa e Portimão e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Esta prova de 12 quilómetros (km) tem duas vertentes, uma de turismo náutico, com início às 9h30, e outra de competição, dirigida a Clubes e Associações, que inicia às 10h00.

O ponto de partida da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem é a zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, terminando em Silves, sendo expectável que os primeiros participantes comecem a chegar à meta a partir das 11h00.

As inscrições para a vertente de turismo náutico têm um custo associado de cinco euros, devendo ser efetuadas, até dia 31 de outubro, junto do Clube Naval de Portimão, pelo telefone 282 417 529 ou por email (geral@clubenavaldeportimao.com).