Abertas inscrições para a Festa do Futebol Feminino no Estádio Algarve

  • Print Icon

A fase regional da Festa do Futebol Feminino está de regresso ao Estádio Algarve no próximo dia 26 de abril, às 14 horas.

Na iniciativa, que tem como objetivo promover a prática regular e contínua de futebol no género feminino desde cedo, podem participar equipas de futebol feminino sub13 e sub15, bem como de escalões inferiores no caso de pertencerem a projetos complementares de promoção ao futebol feminino.

Tal como aconteceu nas edições anteriores, as equipas poderão ser representantes de escolas, clubes e centros de treino do Algarve, ou um conjunto de jogadoras que pode reunir-se e constituir equipa.

Na fase regional, as equipas vencedoras apuram-se para a fase nacional, onde estarão presentes treinadores nacionais, jogadoras das seleções nacionais e ainda coordenadores técnicos das várias associações de futebol respetivas, segundo informa a Associação de Futebol do Algarve.

As jogadoras podem inscrever-se na sua escola, clube ou por intermédio da Associação de Futebol do Algarve, enviando a ficha de inscrição (para sub13 e para sub15) por e-mail (afaselecoes@afalgarve.pt), através do qual podem obter mais informações.

O regulamento pode ser lido aqui.