Putzgrilla dão concerto solidário em Portimão a favor do GRATO

  • Print Icon

Os Putzgrilla vão estar em Portimão, no Festival Colour Party 2022 um evento solidário promovido pelo GRATO, no dia 26 de junho.

A festa realizar-se-á na Zona Ribeirinha de Portimão com início às 16 horas e termina às 24 horas.

O bilhete de entrada custa cinco euros, se comprado até dia 23 de junho, passando depois a custar 7,50 euros.

Putzgrilla são únicos, provocativos, enérgicos e incansáveis e sabem como nenhum outro levar a multidão à loucura.

Depois do lançamento do seu primeiro álbum de originais «Favela Rave», mais de 20 milhões de views acumuladas no Youtube, e centenas de concertos, os Putzgrilla são hoje um dos projetos mais bem-sucedidos em Portugal.

Numa simbiose entre Hip-Hop, música urbana e Afrobeat, sempre com a música eletrónica como fio condutor, têm no seu currículo colaborações com artistas de luxo como Supa Squad, Vado Más Ki As, Deezy, Kranium ou Anthony B, e são uma autêntica «máquina de hits».

Este evento promotor de estilos de vida saudáveis destina-se a jovens menores e maiores e às suas famílias.

A organização estima receber cerca de 5 mil participantes.

Pretende-se que seja um dia diferente, memorável e unificador dos laços emocionais. O bilhete inclui um saco de tinta ecológica e uma pulseira do Festival a diferentes cores para identificar menores e maiores que poderão ter acesso bebidas alcoólicas.

O GRATO – Grupo de Apoio aos Toxicodependentes é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada a 26 de abril de 1995. Aquando da sua fundação tinha como objetivo principal a prestação de serviços à comunidade na área da toxicodependência.

Foi criado por um grupo de pessoas sensibilizadas com a problemática da adição. Atualmente, os serviços do GRATO são mais alargados. Apoia pessoas que estão direta ou indiretamente relacionadas com o problema da adição a substâncias psicoativas, e/ou outras, e presta serviços à comunidade desfavorecida e excluída socialmente.

Ao longo do tempo, fruto das exigências cada vez maiores da população a respostas sociais, a Instituição tem atuado em todas as áreas relacionadas com a inclusão social. Presta serviços de apoio e assistência à população e comunidades desfavorecidas socialmente e em risco.

O GRATO é uma porta aberta para todos aqueles que precisam de ajuda pessoal, social e profissional.

Assim, o GRATO desenvolveu ao longo dos anos vários Projetos e Respostas Sociais de que se destacam.

Membro do Conselho Local de Ação social do Concelho de Portimão, o GRATO acredita na erradicação da pobreza em Portugal, e na inclusão social da comunidade portimonense, em particular.