Olhos de Água mostra obras do escultor Carlos de Oliveira Correia

  • Print Icon

Exposição itinerante do escultor Carlos de Oliveira Correia é organizada pela Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água.

A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água está a promover, uma exposição itinerante da autoria de Carlos de Oliveira Correia, por toda a freguesia.

Trata-se de mais de 20 esculturas, cujas temáticas envolvem a sensibilização para a proteção ambiental, prática de desporto, promoção da saúde e bem estar.

Poderá encontrá-las em vários locais, como na praia dos Olhos de Água, no Parque da Alfarrobeira, centro antigo de Albufeira ou no Rossio.

Em cada uma das esculturas encontra-se um QRcode, com o qual o visitante poderá facilmente aceder ao roteiro completo da exposição do artista, através do telemóvel.

Carlos de Oliveira Correia é autor de várias obras que estão em destaque por todo o Algarve, tais como, o «Cavaleiro da Ordem», o « Caçador» (Castro Marim), «O Pescador» (Albufeira), e mesmo no estrangeiro, como a «Mulher e o Pensador» (Bélgica), «Guerand le Paludier (França) e «Torso» (Holanda).