Olhão: Nani Medeiros volta a levar Fado e Samba à República 14

  • Print Icon

Reservas disponíveis para jantar e assistir ao concerto.

A República 14, em Olhão, recebe amanhã, terça-feira, dia 23 de agosto, às 20h00, a cantora brasileira Nani Medeiros.

Nani Medeiros nasceu em Porto Alegre, Brasil. Vive em Portugal há quatro anos «e conhece bem o lugar onde o Fado, o Choro e o Samba Canção se cruzam, esse espaço onde a poesia, o lamento e o sentimento se expressam e permitem a grande partilha entre as músicas e as almas que a fazem e ouvem», pode ler-se na sinopse.

Segundo a organização, «é uma artista de rara sensibilidade, dona de uma voz cheia de força mas também de sentimento e delicadeza».

A artista, que já proporcionou uma Noite de Fado e Samba neste espaço em julho, repete agora a fórmula acompanhada por João Pita no violão de sete cordas, Fernando Dalcin no bandolim e Rui Poço na guitarra portuguesa.

Os interessados podem reservar a sua presença, com jantar, por e-mail.