Lado B regressa a Silves com concerto de PAUS a 14 de outubro

  • Print Icon

A rubrica promovida pela autarquia de Silves, Lado B, apresenta um espetáculo intimista com o grupo PAUS.

O Lado B da Câmara Municipal de Silves está de regresso na sexta-feira, dia 14 de outubro com um concerto do grupo PAUS no Auditório Francisco Vargas Mogo, às 21h30

O grupo PAUS, que conta já com quatro discos editados, três EPs e múltiplas tours por vários continentes, prepara-se para apresentar o seu novo disco «YESS», que reúne várias colaborações e misturas.

Recorde-se que a rubrica Lado B é promovida pelo município de Silves com o objetivo de apresentar uma versão mais descontraída e intimista dos artistas, sendo que ao concerto associa-se uma breve conversa entre o público e os artistas.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira online BOL, e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros.

Podem também ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no Auditório Francisco Vargas Mogo, a partir das 20h00, caso ainda exista disponibilidade de bilheteira.

O espetáculo tem uma classificação etária de maiores de seis anos e para mais informações basta contactar via telefone (282 440 800) ou email (cultura@cm-silves.pt).