Lado B leva Manel Cruz a São Bartolomeu de Messines

  • Print Icon

Bilhetes têm um custo de oito euros.

O auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines, irá receber a próxima sessão do Lado B, que contará com a atuação de Manel Cruz, antigo vocalista dos Ornatos Violeta, no dia 14 de maio, sexta-feira, às 21h00.

Neste espetáculo, o artista apresenta-se a solo com o seu trabalho «Vida Nova», considerado pela crítica como um dos melhores álbuns lançados em 2019.

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo associado de oito euros e podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL (aqui), ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 19h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

De salientar que, devido à atual crise sanitária, o concerto tem lotação reduzida, cumprindo as orientações da DGS.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves e conta com o apoio do Crédito Agrícola de São Bartolomeu de Messines.