Jovens bailarinos algarvios apresentam «Livetime Musicals» em Albufeira

  • Print Icon

Chama-se «Lifetime musicals – The Comeback» e é um espetáculo de dança protagonizado por jovens bailarinos algarvios. Está marcado para dia 21 de dezembro no Auditório Municipal de Albufeira.

«Lifetime Musicals, the comeback» é uma co-produção da agência SFC com a Associação Soul.

Beatriz Camões, produtora e coreógrafa do espetáculo explica a razão da criação do projeto.

«Temos muitos jovens bailarinos no Algarve, mas poucas empresas a agenciá-los e a criar ofertas de trabalho. Ao dar aulas na Associação Soul apercebi-me que da sua enorme qualidade e vontade de começar a trabalhar nesta área. Na SFC temos conseguido desenvolver, na região, cada vez mais flashmobs, atuações em hotéis, eventos privados e animação cultural para autarquias, com estes jovens dando-lhes oportunidade de começar uma carreira semiprofissional».

Este é um espetáculo para todas as idades, «ideal para ver com toda a família, nesta época de Natal, cheio de alegria e ritmo».

O elenco percorre os mais famosos musicais de todos os tempos, desde o Feiticeiro de OZ ao La La Land, passando por Grease, Mama mia, Moulin Rouge, High School Musical e tantos outros.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline mas também podem ser adquiridos no Auditório Municipal de Albufeira, no próprio dia do espetáculo, a partir das 20 hora.