• Print Icon

O Gabinete da Juventude de Albufeira organizou quatro Oficinas de Teatro, destinadas a jovens entre os 12 e os 18 anos, de caráter gratuito.

O município de Albufeira, através do GAJ – Gabinete da Juventude de Albufeira convidou a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve para realizar quatro Oficinas de Teatro, a decorrer nos próximos dias 22 e 29 de Abril e nos dias 6 e 13 de maio.

As sessões decorrem sempre durante a parte da manhã, a partir das 10h00, são de caráter gratuito e destinam-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos.

«O futuro das regiões e dos países depende da Juventude, da forma como educamos e preparamos as futuras gerações, daí a grande aposta do município de Albufeira no desenvolvimento e dinamização de ações e eventos que são uma mais valia para este estrato da população», sublinha Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira com a responsabilidade do pelouro da Juventude.

«Se gostas de Teatro, resides em Albufeira e te enquadras no referido grupo etário, participa, vem aprender sobre o Corpo e o Movimento, Técnicas de Improviso, Voz, Dicção, Respiração e Postura Corporal, Criação, Apresentação e Texto Dramático. Não percas esta oportunidade», convida a autarquia.

As inscrições são limitadas a 20 participantes e estão a decorrer no GAJ, junto ao Mercado Municipal dos Caliços.

Para mais informações, o GAJ, disponibiliza e-mail (gaj@cm-albufeira.pt) e contacto telefónico (961 624 528).