«Mãe a Minha Natureza Algarvia», estreia hoje, dia 28 de maio, em Vila Real de Santo António (VRSA), no Centro Cultural António Aleixo, às 18h30.
Esta é a 13ª produção da estrutura algarvia A Fera Teatro e entra em digressão pelo Algarve no mês de julho.
Um espetáculo multidisciplinar, de teatro, dança, música e vídeo, uma experiência sensorial, que resulta da compilação de vários textos poéticos em redor da relação com a mãe e a relação com o Algarve sensorial.
A FERA Teatro vai estrear o espetáculo «Mãe a Minha Natureza Algarvia», dia 28 de maio, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, às 18h30, com repetição no dia seguinte, sábado, às 16h00.
O Algarve corre nas veias de toda a equipa que realizou esta produção, onde todos os elementos possuem nas suas origens e vivências, a essência da região algarvia.
«Mãe a Minha Natureza Algarvia», é um espetáculo multidisciplinar, de teatro, dança, música e vídeo, uma experiência sensorial, que resulta da compilação de vários textos poéticos em redor da relação com a mãe e a relação com o Algarve sensorial.
Em palco estarão os atores Tânia Silva e Igor Martins, também ele responsável pela composição da música original, num espetáculo que conta com imagens de vídeo captadas um pouco por todo o Algarve, durante o período de criação.
Este é um espetáculo para o público em geral, maiores de 3 anos e para toda a família. Os bilhetes têm o custo de 5 euros para adultos e 3 euros para crianças.
A FERA Teatro foi fundada em novembro de 2016 por vários artistas farenses.
Tem como visão a cultura e o desenvolvimento do potencial humano e desenvolve projetos em diversas áreas artísticas como o teatro, a música, a dança, a multimédia e as artes plásticas.
Agenda
- Dia 28 de maio, 18h30, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.
- Dia 29 de maio, 16h00, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.
- Dia 17 de julho, 11h00 e 15h00, Casa da Mákina (Mákina de Cena), em Loulé.
- Dia 18 de julho, 11h00, Casa da Mákina (Mákina de Cena), em Loulé.
- Dia 23 de julho, 15h00, Auditório do IPDJ – Direção Regional do Algarve, Faro.
- Dia 24 de julho, 11h00, Auditório do IPDJ – Direção Regional do Algarve, Faro.
Fotos: Ana Brandão.