Art Expo Algarve apresenta mais de 200 artistas em Portimão

  • Print Icon

O Portimão Arena volta a acolher Art Expo Algarve – Feira Internacional de Arte Contemporânea do Algarve, entre 22 e 24 de setembro.

O Portimão Arena volta a acolher entre 22 e 24 de setembro a Art Expo Algarve – Feira Internacional de Arte Contemporânea do Algarve, que contará com a presença de mais de duas centenas de artistas emergentes e de renome internacional, assim com diversas galerias, em representação de mais de 30 países.

Considerado o maior evento do género alguma vez realizado em Portugal pela IPRICEGRAB, Lda., entidade organizadora, a Art Expo Algarve teve a sua primeira edição em fevereiro, reunindo novamente pintores, fotógrafos, ilustradores e escultores, que promoverão os seus trabalhos.

A feira está vocacionada para que artistas, galerias e coletivos de criadores, estabelecidos e emergentes, exibam e vendam diretamente ao público obras de alta qualidade, em estilos tradicional e contemporâneo, dirigindo-se em especial aos amantes da arte e aos colecionadores.

A realização do certame, que terá entrada livre e abrirá portas das 11h00 às 21h00, conta com as parcerias das revistas de arte Artventurous e, a nível mundial, da Artonly – Art Suplly Store, além do apoio da Câmara Municipal de Portimão.