Serviço de apoio ao cliente é gratuito e acessível por várias vias.
A Algar lançou hoje a Linha da Reciclagem, um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos, gratuito e nacional, que foi criado «para dar respostas eficazes ao cidadão sobre dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos».
Esta nova linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, «contando com operadores experientes que vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais seja necessária ajuda, e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias», explica a Algar.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Algar faz parte, dá resposta aos 16 municípios da região do Algarve. Está disponível gratuitamente por telefone, através do 800 911 400, através de um website ou ainda por e-mail.