Fase de votação decorre até dia 3 de outubro.
A fase de votação para escolher os projetos a implementar no âmbito do Orçamento Participativo 2020 da União das Freguesias de Faro teve início esta segunda-feira, 24 de agosto.
Nesta 4ª edição foram recebidas 25 propostas, tendo sido seleccionadas para votação 12 delas, após verificado o cumprimento dos critérios de elegibilidade.
Os projetos podem ser consultados aqui e incluem propostas na área cultural, de qualificação de espaços públicos e de âmbito comunitário e social.
A União das Freguesias de Faro disponibiliza, para este processo participativo, um valor total de 60000 euros, o que prevê a seleção e implementação dos quatro projetos mais votados.
A fase de escolha prolonga-se até 3 de outubro e todos os cidadãos recenseados na União das Freguesias de Faro «estão convidados a participar».
A votação é feita exclusivamente pelo modo presencial, na sede da União das Freguesias de Faro e nas delegações de São Pedro e da Culatra, nos dias úteis entre as 9h00 e as 17h30.