Uber Eats chega a Tavira e Lagoa e reforça cobertura no Algarve

  • Print Icon

Plataforma já abrange vários restaurantes nas duas cidades e, brevemente, chegará a supermercados.

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições e outros produtos dinamizada pela Uber, já está disponível em Tavira e Lagoa.

A aplicação contempla já uma oferta com vários restaurantes e, brevemente, também supermercados nestas novas cidades abrangidas pelo serviço.

Em 2017, o Uber Eats tinha uma rede de 90 restaurantes parceiros quando iniciou a sua operação em Lisboa. Atualmente, a aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, cobrindo mais de 75 por cento da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais.

Os responsáveis pela aplicação afirmam que «através da tecnologia da Uber, os restaurantes e comerciantes podem avaliar diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorar o volume de vendas através da monitorização e análise de vendas, tendências e avaliações dos clientes».

Para celebrar a chegada a Tavira e Lagoa, o Uber Eats criou uma promoção: os utilizadores poderão poupar cinco euros em todos os pedidos nos restaurantes aderentes à oferta. Também há um desconto de 10 euros nos dois primeiros pedidos a partir de 15 euros, disponível apenas para novos utilizadores, aplicando o código PERTODESI.