Universidade do Algarve (UAlg) procura empreendedores ou investigadores para desenvolver produtos e serviços em evento internacional ligado à Dieta Mediterrânica.
A Universidade do Algarve, em conjunto com outros parceiros do Mediterrâneo, procura empreendedores, investigadores e outros potenciais interessados para participar no evento «Med Diet Network Festival», nos dias 26 e 27 de maio.
A presente iniciativa, cujo o idioma oficial é o inglês, tem como principais objetivos promover momentos de networking entre os participantes e desenvolver novos produtos, serviços ou projetos internacionais relacionados com a Dieta Mediterrânica.
Ao longo da iniciativa os participantes podem aceder às seguintes atividades:
- Showroom para exposição dos seus produtos e/ou serviços a diferentes participantes dos restantes países parceiros (Itália, Croácia, Grécia, Bósnia- Herzegovina, Espanha, Eslovénia, Albânia e Chipre);
- B2B e/ou S2B meetings com os participantes dos diferentes países do mediterrâneo envolvidos no projeto;
- Participação no Living Lab internacional para criação de novos produtos, serviços ou projetos.
Destinada a empreendedores, Pequenas e Médias Empresas (PME), investigadores e outros potenciais interessados, a participação é gratuita, mas limitada a cinco participantes.
Neste sentido, os interessados deverão formalizar o seu registo aqui, até ao dia 23 de abril.
Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto MD.net: When Brand Meets People, cofinanciado pelo Programa Interreg Med.
Os interessados também podem apresentar dúvidas ou questões através de email (mdnet@ualg.pt).