Carlão dá concerto solidário no Centro Pastoral de Pêra

  • Print Icon

No âmbito da rubrica Lado B.

O auditório do Centro Pastoral de Pêra irá receber mais uma sessão da rubrica Lado B, desta vez com o artista Carlão, num concerto solidário a ter lugar no sábado, dia 8 de outubro, às 21h30.

Neste espetáculo, o músico apresenta os seus maiores sucessos a solo, mas também canções mais intimistas e outros sons incontornáveis, acompanhado por Dj Glue e pelos músicos Bruno Ribeiro na voz, Nuno Espírito Santo no baixo, Paulo Borges nas teclas e Rui Berton na bateria.

O município de Silves relembra que «Carlão é um dos maiores nomes da música urbana da atualidade», propondo em Pêra «um concerto com uma energia constante e uma entrega total e desprendida».

Os ingressos para este espetáculo têm um custo de 10 euros e poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

Poderão, ainda, ser obtidos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, apenas no caso de ainda existir disponibilidade de bilheteira.

As receitas resultantes deste concerto, que conta com o apoio do Centro Pastoral de Pêra, revertem na totalidade a favor do Centro Paroquial de Pêra, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada na vila de Pêra.

A rúbrica Lado B é promovida pelo município de Silves e procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.