Silves oferece transporte aos participantes na MamaMaratona 21

  • Print Icon

Evento decorre em Quarteira.

O município de Silves vai disponibilizar, através do Centro de Marcha e Corrida (CMC), transporte aos munícipes que queiram participar na MamaMaratona 21 (MM 21), que acontece no dia 24 de outubro, às 10h00, em Quarteira.

A iniciativa, promovida pela Associação Oncológica do Algarve (AOA), tem um percurso de 7 quilómetros nas modalidades de Marcha/Corrida, no Passeio das Dunas, em Quarteira.

A 21ª edição da MamaMaratona tem como objetivos alertar para a prevenção do cancro, em particular da mama, sensibilizar para um estilo de vida saudável, para a prática de exercício físico e angariar fundos para apoio a doentes oncológicos e familiares.

As inscrições para o transporte são limitadas às vagas existentes, estando disponíveis até ao dia 21 de outubro através de e-mail. Os interessados devem indicar o nome, a data de nascimento e o número de telemóvel.

Os locais de embarque serão em Silves e São Bartolomeu de Messines, em horário a divulgar oportunamente.

As inscrições para o evento têm um valor de donativo à escolha, a partir de um euro, e contemplam um dorsal oficial do evento e/ou artigos promocionais. Quem pretender, poderá também adquirir um kit solidário (saco/mochila, t-shirt e artigos promocionais) de edições anteriores da MamaMaratona, também com um valor de donativo à escolha.