São Marcos da Serra dá palco aos sons do Silves Outono Jazz

  • Print Icon

Evento tem entrada livre, sujeita a um limite de 50 lugares.

O Largo da Igreja, em São Marcos da Serra, recebe amanhã, sábado, dia 18 de setembro, às 18h30, o evento Silves Outono Jazz, promovido pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve.

Este espetáculo, com entrada livre e interpretado por Hugo Alves Acoustik Trio, reúne três músicos: Vasco Agostinho (guitarra), Luís Henrique (contrabaixo) e Hugo Alves (trompete), num formato conhecido, que deixa aberta a porta para um repertório mais «cool», mas nem por isso menos original.

O Largo da Igreja, em São Marcos da Serra, terminará, assim, a tarde ao som de temas como Estate ou Almost Blue, «num ambiente único que o local oferece», segundo o município de Silves.

O evento cumpre as orientações da Direção-Geral de Saúde em matéria de espetáculos ao ar livre. A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 17h00), estando limitada à ocupação de 50 lugares.

Os telefones 282 440 800 e 282 440 850 e o endereço de correio eletrónico são os contactos da autarquia de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.