São Brás investe na renovação de sinalética de trânsito e passadeiras

  • Print Icon

Estão previstas mais intervenções até final do ano.

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel deu seguimento à realização de trabalhos de renovação de sinalização rodoviária e, neste âmbito, está em fase de conclusão uma empreitada de trabalhos que inclui a lavagem e pintura de passadeiras, a colocação de linhas longitudinais e de cruzamento.

É dada especial atenção aos cruzamentos mais críticos e às principais vias que atravessam o concelho, nomeadamente a EN 2 e a EN 270, assim como ao reforço de pintura nas lombas redutoras de velocidade na EM 51.

Os trabalhos foram adjudicados à empresa Meio Corte – Sinalização de trânsito SA pelo valor de 7844 euros, acrescidos de IVA.

Em prol da segurança rodoviária, o município tem em macha investimentos ao longo do ano, no âmbito do Plano Geral de Sinalização e Sinalética, «que a par de ações preventivas, visam a melhoria de toda a rede viária do concelho, permitindo que São Brás de Alportel seja um dos concelhos do Algarve com menor sinistralidade».

Ainda durante este ano estão previstas intervenções para melhoria dos pavimentos e para a criação de mais passeios para peões.