São Brás: Feira da Serra terá D.A.M.A, Carlão, Bonga e tributo aos Queen

  • Print Icon

Certame volta a ter o medronho como convidado especial.

A Feira da Serra regressa a São Brás de Alportel entre 28 e 31 de julho, tendo como convidado de honra a «fénix da serra»: o medronheiro e o medronho, a planta que é capaz de renascer das cinzas. Inovação e tradição fundem-se em 18 diferentes espaços temáticos e um programa de animação para toda a família!

A edição de 2022 conta com algumas novidades e 18 diferentes espaços temáticos. Haverá também um novo palco.

A somar ao Palco Principal, Palco Sonoridades, Palco Sabores e arena de espetáculos equestres do Picadeiro, esta Feira da Serra apresenta o novo Palco Jovem, que acolherá novos projetos musicais da região. Este espaço vai funcionar junto ao Street Area.

Ao palco principal sobem os D.A.M.A, na quinta-feira, dia 28; Queen Tribute Show, na sexta-feira, dia 29; Carlão no sábado, dia 30 e, a fechar, Bonga no dia 31 de julho, domingo.

O evento vai apostar na reutilização de materiais, com o plástico a florir sob coordenação da artista algarvia Joana Rocha.

Na acessibilidade, a Câmara Municipal renova a parceria com a Casa de Repouso e Saúde de São Brás de Alportel e a Clínica SAN – Saúde Integrativa para preparar a iniciativa «Feira da Serra – evento acessível», que integrará circuitos acessíveis, espaço acessível reservado junto ao Palco Principais, espaços de estacionamento específicos e todo um programa de apoio integrado.

Os bilhetes já estão à venda on-line através da Blueticket.