São Brás e IEFP esclarecem oportunidades para pessoas com deficiência

  • Print Icon

Os apoios à qualificação e inserção profissional e/ou incapacidade vão ser apresentados em São Brás de Alportel, na quarta-feira, dia 4 de dezembro, mediante a realização de uma sessão de informação, dirigida à comunidade.

Uma iniciativa do Balcão de Inclusão do Município de São Brás de Alportel, em parceria com o Gabinete de Inserção Profissional – parceria com o Instituto de Formação Profissional (IEFP).

O encontro terá lugar pelas 17h30, na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel.

Esta sessão surge na continuidade de outras ações já realizadas no concelho, nomeadamente, uma sessão dirigida a técnicos dos serviços sociais das diversas entidades.

São Brás de Alportel conta desde o início deste ano com o Balcão da Inclusão, um serviço de atendimento, prestação de informação e mediação especializada para pessoas com deficiência e/ou incapacidade, assim como às suas famílias e organizações que diretamente ou indiretamente intervêm na área da deficiência.

Localizado no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel, este serviço funciona com marcação prévia, às segundas-feiras das 14h00 às 17h00, e às quintas-feiras, das 09h00 às 13h00.

As marcações podem ser feitas no Centro de Apoio à Comunidade por telefone (289 840 020) ou email (balcao.inclusao@cm-sbras.pt).