São Brás atribui voto de louvor à Clínica SAN – Saúde Integrativa

  • Print Icon

Vencedora do Concurso de Projetos Empresariais Inovadores | INOVA Algarve 2.0, a Clínica SAN – Saúde Integrativa recebeu na terça-feira, 7 de junho, um voto de louvor aprovado por unanimidade pelo executivo municipal são-brasense.

Esta clínica, sediada em São Brás de Alportel, resulta de um projeto inicialmente designado por Fisio São Brás, e tem vindo, ao longo dos anos, a investir numa abordagem alternativa e global em termos de resposta aos mais diversos problemas de saúde, centrando o seu modelo de saúde na criação de novas soluções.

«Um trabalho de mérito e excelência que valoriza uma visão global e integral do corpo humano e aposta numa resposta integrada sob análise e avaliação de uma equipa interdisciplinar, focada nas singularidades de cada indivíduo», explica a autarquia sambrasense.

Segundo os responsáveis municipais, os sócios fundadores, Tiago Malta e Tiago Caseiro, são «empreendedores exemplares, dois jovens fisioterapeutas que apostaram em São Brás de Alportel para desenvolver o seu projeto com elevado sentido de envolvimento e compromisso com a comunidade, integrando diversas parcerias de grande relevância».

No seguimento deste trabalho e no âmbito do Concurso de Projetos Empresariais Inovadores | INOVA Algarve 2.0, organizado pela Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA) e pela Tertúlia Algarvia, a Clínica SAN recebeu a distinção «Projeto Inovador na área do Turismo e Saúde».

Esta distinção e este reconhecimento «é motivo de orgulho para o município e para a comunidade são-brasense», motivando a atribuição do voto de louvor.