Rede INVESTALGARVE divulga apoios à agricultura, mundo rural e mar

  • Print Icon

Rede INVESTALGARVE reúne sobre apoio ao investimento no atual e próximo período de programação de fundos estruturais na Agricultura, Desenvolvimento Rural e Mar.

No âmbito da Rede INVESTALGARVE – Rede de Apoio ao Desenvolvimento Económico, a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) organiza, com regularidade, reuniões de parceiros dirigidas a quadros dos municípios e de outras entidades locais e regionais com vista à operacionalização de um sistema integrado de resposta a promotores de projetos de investimento e criação de emprego.

A Rede é uma parceria à escala da região do Algarve, liderada por esta Comunidade Intermunicipal, e constituída por cerca de 40 entidades públicas e privadas em 2015 para facilitação e estímulo à iniciativa empresarial.

Para o dia 2 de dezembro, está agendada uma reunião sob o tema «Agricultura, Desenvolvimento Rural e Mar – Apoio ao investimento no atual e próximo período de programação de fundos estruturais», que ocorrerá no auditório da Direção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) do Algarve, Patacão, em Faro.

A reunião é aberta a todos os interessados, que devem, contudo, fazer uma inscrição prévia aqui.

Também será possível participar na reunião através da plataforma Microsoft Teams aqui.

As reuniões da Rede INVESTALGARVE inserem-se no projeto INOVA 2.0, que tem o apoio do FEDER, através do Programa Operacional Regional CRESC ALGARVE 2020.

Programa

10h00 – Nota de boas-vindas e abertura
Pedro Monteiro (DRAP Algarve)

Agricultura, Desenvolvimento Rural e Mar – Apoio ao investimento no atual e próximo período de programação de fundos estruturais
Pedro Monteiro e Eziquiel Pinho (DRAP Algarve)

Perguntas e respostas

Rede de Produtores Locais do Algarve
João Cassinello (DRAP Algarve)

Perguntas e respostas

12h30 – Encerramento
Joaquim Brandão Pires (AMAL)