Quinteto que tentava vender droga a turistas detido em Albufeira

  • Print Icon

Operação levada a cabo pela GNR.

A GNR de Albufeira iniciou ontem, quinta-feira, dia 19 de maio, uma operação de combate ao tráfico de droga que se prolongou até hoje, sexta-feira, dia 20 de maio, tendo culminado com a detenção de quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 43 anos.

A operação incidiu nas zonas da diversão noturna de Albufeira e arrancou ontem. Os militares da Guarda detiveram quatro homens que, de forma coordenada entre si, abordavam turistas para vender produto estupefaciente.

A GNR apurou que os suspeitos estavam na posse de 66 doses de cocaína e de três doses de haxixe, bem como de 80 euros em numerário.

Já hoje, os militares da Guarda abordaram a suspeita de 43 anos, por se encontrar a abordar pessoas com o intuito de vender droga, tendo na sua posse 59 doses de cocaína e uma dose de canábis, juntamente com 540 euros em numerário, o que motivou a sua detenção.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Albufeira, que aplicará as medidas de coação.